Metas que se cumprem, cérebros felizes!

Minha gente! Tão grande é a minha felicidade em poder realizar mais um projeto que há tempos estava sendo planejado. Estou aqui para divulgar meu site que até então era apenas esse humilde blog. Continuarei escrevendo por aqui, então vocês continuarão recebendo meus textos. Mas gostaria de utilizar esse espaço para poder compartilhar com meus seguidores mais esta conquista.

Sem título
Segue aqui o link para o meu site que está vinculado ao blog.

http://www.cienciadocerebro.com.br/index.html

Pensei em fazer um tutorial de acesso ao site, mas ele é tão autoexplicativo que dispensa qualquer orientação.

Cliquem, vasculhem, pesquisem, façam conexões cerebrais com o meu novo colorido!

Um apertado e afetuoso abraço a todos que torceram por mim.

2 pensamentos sobre “Metas que se cumprem, cérebros felizes!

  1. gosto dos seus blogs,gostaria que escrevesse sôbre atuação do trabalho cognitivo na fisioterapia em pessoas com traumas cerebráis.
    Qual a importância?
    Como atua no cérebro?

Deixe uma resposta

