Meu vídeo está no ar!

Gente querida e seguidora do meu blog! Passados quase um mês agora consegui finalmente sentar aqui na frente da telinha para postar a vídeoconferência promovida pela Fundap. Já estamos em 300 e poucas visualizações e fico feliz pelo retorno que tive das pessoas que me conhecem.

Uma dica: reservem um tempo para assistir, porque o vídeo dura quase uma hora (58 minutos) e também porque no final da apresentação eu mostro algumas dicas essenciais de como podemos processar as tomadas de decisões de uma forma mais efetiva no nosso dia a dia.

[CLIQUEM]

6715db58b254f4acc72e2ef45b8d55c4x

Acima, segue o link do vídeo que está disponível no Youtube. Também colocarei no site (www.cienciadocerebro.com) para aqueles que ainda não sabem que esse blog existe.

Se quiserem comentar, criticar, construir conhecimento comigo ficarei muito agradecida.

Elogios também são bem vindos, heheh! Aproveitem!

Deixe uma resposta

